google-site-verification: googledace96126ec76b9e.html DOWNLOAD FLASHBACK: TOP GUN

BANNER

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

TOP GUN

                                



Esta trilha sonora é uma das mais lembradas da história do cinema, talvez pelo grande sucesso de suas músicas, como a eterna Take My Breath Away de Berlin, talvez pelo grande sentido de entusiasmo e emoção, proporcionado pelo jovem piloto interpretado por Tom Cruise.

Top Gun fez com que toda uma geração voasse nos aviões retratados no filme, com imagens que até mesmo para padrões atuais, são impressionantes. A competição do piloto interpretado por Cruise contra o piloto “Iceman” (Val Kilmer) foi um dos grandes trunfos deste filme.

Na história do filme, Maverick (Tom Cruise) pilotava um jato F-14 Tomcat, e muitas vezes desobedecia às ordens de seus superiores. Mesmo assim, seu talento é reconhecido, e ele é enviado à academia Top Gun, onde conhece a instrutora Charlotte Blackwood (Kelly McGillis), com a qual, mais tarde, faria par romântico no filme.
Nesta academia, ele demonstra plena habilidade de voo, impressionando e derrotando outros instrutores de voo, muito embora quebrasse algumas regras. A história do filme traz muito do sentido de patriotismo americano, mostrando a importância das forças armadas para aquele país.

A trilha fez um enorme sucesso comercial, ficando por várias semanas como o disco mais vendido em 1986. Contava com os cantores Kenny Loggins, Cheap Trick, a banda Loverboy, Berlin e o instrumental de Harold Faltermeyer

As premiações que recebeu, foi um prêmio Grammy, o Globo De Ouro, O Oscar de melhor canção para Take My Breath Away, e o prêmio de público de melhor trilha sonora. O album também está entre os 200 mais da história do Rock’n Roll.


Como recordação deste grande sucesso do cinema, que em 2011 completará seus 25 anos, trazemos sua trilha sonora. Até mesmo para quem já assistiu, vale à pena procurar o filme e rever.


01. Kenny Loggins - Danger Zone
02. Cheap Trick - mighty Wings
03. Kenny Loggins - Playing With The Boys
04. Teena Marie - Lead Me On
05. Berlin - Take my Breath Away
06. Miami Sound Machine - Hot Summer Nights
07. Loverboy - Heaven In Your Eyes
08. Larry Greene - Through The Fire
09. Marietta - Destination Unknown
10. Harold Faltermeyer & Steve Stevens - Top Gun Anthem






                                      DOWNLOAD-CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário